Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Nascida, crescida e formada nesta cidade sem avenidas, sem esquinas, sem bairros. Uma típica brasiliense.

Procurando alguma coisa?

terça-feira, 26 de maio de 2009

Eu prefiro acreditar

Eu prefiro acreditar. Acreditar nas pessoas, na vida e que tudo pode ser melhor. Acreditar que da mesma forma que as pessoas têm defeitos, o mundo também tem, mas que tudo pode ser perfeito mesmo assim. Acreditar que a felicidade existe, mesmo com todas as tristezas que encontramos na vida.

Eu prefiro acreditar nos sonhos, que eles podem ser reais, só depende da força com se sonha. Acreditar que vale a pena sofrer por amor. Que vale a pena ainda se entregar a loucuras por uma paixão. Acreditar no amor eterno, acreditar em paixão à primeira vista, acreditar em príncipe encantado.

Eu prefiro acreditar que existem coisas pelas quais vale a pena lutar. Acreditar que podemos mudar o mundo e acreditar que cada um é responsável por isso. Que existe muita beleza e que só falta as pessoas conseguirem ver isso. Acreditar na justiça e num mundo onde não existe sofrimento, onde as pessoas se respeitam e se ajudam.

Eu prefiro acreditar na bondade das pessoas, na inocência das crianças e na pureza dos sentimentos. Acreditar que nada é impossível e que a gente colhe o que planta. Acreditar que a felicidade está nas pequenas coisas e que fazer o bem nos faz bem. Acreditar que não há nada mais gratificante que ajudar alguém. Que nada satisfaz mais que a gratidão e o reconhecimento.
E eu prefiro acreditar, ao invés de seguir ainda acreditando.

2 comentários:

Rander Pereira disse...

Bacana mari. Acreditar naquilo q voce acredita e ser persistente faz vc uma pessoa inacreditável. Te adoro. Bjos

Josy disse...

perfect :)