Ontem resolvi me matricular na academia ( de novo ).
Resultado: tive que me submeter mais uma vez àquela tortura chamada avaliação física.
Olha, eu já não sou lá muito fã de academia ( aliás, de exercícios físicos ), mas essa tal de avaliação mata. Eu acho lindo ficar de top e short esperando ter todos seus queridos pneuzinhos medidos pra depois escutar que você está gordinha. Isso é de lascar. E a hora do tal teste de elasticidade então? "Estique suas pernas e flexione o tronco pra frente o máximo que puder... Pode esticar...". "Já estiquei.". Hoje já estou alongada pro mês!
Pois é... Eu odeio mas preciso malhar. Posso ser sincera? Só quero emagrecer pra poder comer um tantão de coisa gostosa sem ( muita ) culpa. Vai dizer, tem coisa melhor que comer??? Nem adianta me vir com essa de que tem sim. Não tem não. Se você tem vontade de comer pizza, chocolate, sushi ou qualquer coisa é só comprar e comer, pronto! A comida não tem que gostar de você, você não tem que agradar ela, ela não reclama e você não tem que ficar procurando a comida ideal! Olha só que maravilha!
Deviam inventar uma comida que emagrecesse, imagina que delícia! Comer, comer, comer e emagrecer. Tudo de bom. Porque vou te contar, fazer dieta é uma merda ( com o perdão da palavra ). Dieta e exercício. Tá, eu sei, tudo isso faz parte de um estilo de vida saudável. Mas é um saquinho. Já pensou se comer hamburguer, pizza, batata frita, bacon fizesse bem à saúde?!
Agora, o engraçado é esse tanto de remédio que vendem por aí pra emagrecer. Shakes, chás, complementos, suplementos... E cremes??? Redutores de medidas, de celulite, redutor de tudo quanto é coisa, inclusive do seu dinheiro ( sim, porque gasta uma nota com isso tudo! ). Você se lambusa de creme, passa o dia todo com um sakezinho de almoço, toma não sei quantas pílulas pra depois ler na embalagem: para obter o resultado esperado esse produto deve ser aliado à uma dieta balanceada e á prática regular de exercícios físicos. Caramba, se eu tiver uma dieta balanceada e praticar exercícios físicos regularmente eu não preciso de nenhuma dessas porcarias, concorda?
Eu fico indignada com essas coisas. Onde está a tecnologia sendo utilizada em favor de nós, os gordinhos neuróticos??? Ser gordinho não é só na balança não, viu? Começa muitas vezes na cabeça... E a minha eu até quero que emagreça, um poquinho só.
Afinal, tudo que é bom é imoral, ilegal ou engorda!
2 comentários:
ó...
eu to no twitter viu..
http://twitter.com/claudonious
http://www.diariodesolteiro.com.br
um blog legal...
Postar um comentário