Minha foto
Brasília, DF, Brazil
Nascida, crescida e formada nesta cidade sem avenidas, sem esquinas, sem bairros. Uma típica brasiliense.

Procurando alguma coisa?

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Minhas metades

Eu só toco a campainha um vez. Só deixo o telefone chamar três vezes. Só espero o telefone tocar uma vez antes de atender. Só procuro alguém uma ou duas vezes. Só corrijo alguém na terceira vez. Se errar de novo, só aviso que não reclamo mais.

Quem me conhece sabe: impulsiva e ansiosa. Essa sou eu. A outra parte é mais divetida e menos estressada. Com tudo. Não suporto esperar a atitude de alguém, nem ter que pedir um favor mais de uma vez. Eu faço. Não sou boa em delegar qualquer tipo de tarefa. Não sei esperar. Eu sei, isso acaba com a pessoa: com a minha pessoa com a pobre da pessoa que tem que me aturar.

Eu não gosto de depender de ninguém. Isso é engraçado, porque também não gosto de ficar sozinha. Eu não sei ficar sozinha. Me faz falta ter pra onde correr, sabe, aquele porto seguro. É como se uma parte de mim não combinasse com a outra. Ou como uma parte tentasse compensar a outra.

Nem sei. Sei que uma metade quer ser sozinha e a outra precisa quer estar acompanhada. No momento nem uma, nem a outra estão satisfeitas.

0 comentários: